terça-feira, 7 de agosto de 2012

Polêmica »


Recife, Jaboatão e Cabo não possuem autorização para ter guardas municipais armados



Apesar do convênio com a Polícia Federal, não há plano de metas, cursos e testes psicológicos para os funcionários que atuam nas ruas e segurança patrimonial. Na última semana, dois foram presos.



Publicação: 06/08/2012 22:07 Atualização:



A prisão de dois guardas municipais do Cabo de Santo Agostinho trouxe à tona mais uma vez a questão da liberação do porte de armas para os guardas municipais. A dupla, que foi presa pela Polícia Federal na última semana, trabalhava usando pistolas calibre 380 sem ter passado por treinamento específico. Outros 100 guardas estavam na mesma situação. Apesar de ter firmado convênio com a Polícia Federal em fevereiro deste ano, o município ainda não tem autorização para o uso do armamento, pois não apresentou o plano de metas, cursos e testes psicológicos necessários aos 326 guardas que atuam nas ruas e na segurança patrimonial. O mesmo acontece no Recife e em Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!