domingo, 19 de agosto de 2012

Acusado de espancar os pais é posto em liberdade no Piauí


O pai sofreu fratura em uma das clavículas e hematomas no corpo e foi levado para o HUT





Após pagamento de fiança, estipulada pela justiça de José de Freitas, foi posto em liberdade o desempregado Francisco Alves da Silva, 41 anos de idade, preso pela Polícia Militar e Guarda Municipal na tarde da última quarta-feira (15) que teria espancado os próprios pais e em seguida provocado um quebra-quebra no interior da rescendência dos idosos destruindo vários objetos da casa.



O pai sofreu fratura em uma das clavículas e hematomas no corpo e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mãe foi atingida na cabeça e no braço com uma cadeira e foi atendida no Hospital Nossa Senhora do Livramento. Uma irmã do acusado também foi ferida no rosto durante a violência.



O acusado foi preso no local, minutos depois da violência, em seguida foi conduzido para Central de Flagrante em Teresina onde foi autuado, na tarde da última quinta-feira (16) ele foi liberado e responderá o processo em liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!