sexta-feira, 6 de julho de 2012

Policiais militares e guardas municipais vão responder por agressão


FOTO: REPRODUÇÃO



Imagens de circuito interno de prédio flagram excesso de PMs e GMs



BARRA MANSA



O inquérito policial instaurado na 90ª DP que apurou o envolvimento de policiais militares e guardas municipais em uma agressão contra um fisioterapeuta foi concluído e será encaminhado ao Fórum de Barra Mansa nos próximos dias.



O caso aconteceu na tarde do dia 19 de junho, na garagem de um edifício que fica em frente a um posto de gasolina nas proximidades da Rodoviária de Barra Mansa, na Avenida Joaquim Leite, no Centro.



Na ocasião em que o fato aconteceu, o fisioterapeuta chegou à delegacia e denunciou a agressão cometida pelos PMs e guardas. Porém, minutos depois os policiais e os guardas municipais também chegaram ao local para registrar ocorrência de desacato e resistência contra o fisioterapeuta.



O fisioterapeuta teria chegado ao local com um corte no rosto. Ele foi encaminhado para atendimento médico. Devido as circunstâncias, a autoridade policial de plantão instaurou um inquérito para apurar as versões contadas pelos envolvidos.



A polícia civil teve acesso às imagens de monitoramento de câmeras do prédio. As imagens puderam auxiliar na investigação e forneceu conteúdo suficiente para que os suspeitos fossem indiciados.



O inquérito concluiu que o fisioterapeuta também cometeu desacato. De acordo com informações, o homem estaria aguardando na avenida para subir para a garagem do prédio, porém havia um ônibus no local e ele ficou parado atrás do veículo.



Os guardas teriam pedido para que ele retirasse o carro, pois era proibida a parada. O homem não obedeceu alegando que iria entrar para o prédio. A polícia apareceu e o homem teria arrancado com o veículo e entrado para o prédio assim que o ônibus abriu espaço.



A agressão aconteceu no momento em que os policiais e guardas subiram ao local para falar com o fisioterapeuta. O motorista do veículo arrancou com o carro e conseguiu fugir indo para a delegacia.



Os policiais militares e os guardas vão responder o processo em liberdade, pois o crime foi de “menor potencial ofensivo”.



Postado em 03/07/2012 11:09:50





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!