Policiais militares e guardas municipais vão responder por agressão
FOTO: REPRODUÇÃO
Imagens de circuito interno de prédio flagram excesso de PMs e GMs
BARRA MANSA
O inquérito policial instaurado na 90ª DP que apurou o envolvimento de policiais militares e guardas municipais em uma agressão contra um fisioterapeuta foi concluído e será encaminhado ao Fórum de Barra Mansa nos próximos dias.
O caso aconteceu na tarde do dia 19 de junho, na garagem de um edifício que fica em frente a um posto de gasolina nas proximidades da Rodoviária de Barra Mansa, na Avenida Joaquim Leite, no Centro.
Na ocasião em que o fato aconteceu, o fisioterapeuta chegou à delegacia e denunciou a agressão cometida pelos PMs e guardas. Porém, minutos depois os policiais e os guardas municipais também chegaram ao local para registrar ocorrência de desacato e resistência contra o fisioterapeuta.
O fisioterapeuta teria chegado ao local com um corte no rosto. Ele foi encaminhado para atendimento médico. Devido as circunstâncias, a autoridade policial de plantão instaurou um inquérito para apurar as versões contadas pelos envolvidos.
A polícia civil teve acesso às imagens de monitoramento de câmeras do prédio. As imagens puderam auxiliar na investigação e forneceu conteúdo suficiente para que os suspeitos fossem indiciados.
O inquérito concluiu que o fisioterapeuta também cometeu desacato. De acordo com informações, o homem estaria aguardando na avenida para subir para a garagem do prédio, porém havia um ônibus no local e ele ficou parado atrás do veículo.
Os guardas teriam pedido para que ele retirasse o carro, pois era proibida a parada. O homem não obedeceu alegando que iria entrar para o prédio. A polícia apareceu e o homem teria arrancado com o veículo e entrado para o prédio assim que o ônibus abriu espaço.
A agressão aconteceu no momento em que os policiais e guardas subiram ao local para falar com o fisioterapeuta. O motorista do veículo arrancou com o carro e conseguiu fugir indo para a delegacia.
Os policiais militares e os guardas vão responder o processo em liberdade, pois o crime foi de “menor potencial ofensivo”.
Postado em 03/07/2012 11:09:50
Prefeitura contrata câmeras corporais por R$ 5,6 mi para a segurança de
escolas - Folha de Boa Vista
-
Prefeitura contrata câmeras corporais por R$ 5,6 mi para a segurança de
escolas Folha de Boa Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!