domingo, 17 de junho de 2012

Guardas municipais fazem paralisação até segunda-feira (18)

Uma nova assembleia, na manhã de segunda-feira, decidirá o futuro da paralisação

 

Da Redação
Pelo menos até segunda-feira (18), 70% dos guardas municipais de Salvador estarão parados. A categoria se opõe, por exemplo, a mudanças na distribuição da escala de trabalho, que consideram feitas de forma arbitrária.
“A Superintendência anda na contramão da melhoria dos serviços. Há uma verba federal de R$ 2,8 milhões para capacitar e equipar a guarda e este dinheiro está parado. Se não for usado até outubro, terá que ser devolvido”, afirma Jeiel Soares, do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador.
Em nota, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência afirma que as mudanças nas escalas já tinham sido aceitas pelos servidores no início do ano e que já estão sendo tomadas as medidas necessárias para o uso da verba. Uma nova assembleia, na manhã de segunda-feira, decidirá o futuro da paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!