Cadastre seu Email

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Guarda Municipal participa do treinamento de abordagem com motos
Texto: A- | A+
19 de Junho de 2012 15h46
Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

A Guarda Municipal de Criciúmaparticipou  no início desta semana de um treinamento sobre abordagem com suspeitos pela utilização de motocicletas. O curso foi ministrado pelo guarda municipal Renato Aguiar, da corporação de Blumenau, que possui grande experiência neste campo. Segundo Aguiar, o objetivo foi proporcionar aos oficiais conhecimento a respeito dos procedimentos de escolta com moto, abordagem a suspeitos com a utilização da motocicleta, pilotagem segura, defensiva. “A moto é eficiente e agiliza as operações realizadas”, afirmou Aguiar.

Foram dois dias de capacitação com 80% de aula prática. Um dos locais para realização da parte prática foi no Parque das Nações Cincinato Naspolini. O curso irá auxiliar a corporação nas rondas pela cidade, nas abordagens aos suspeitos e contribuirá de forma mais efetiva no policiamento.
 
Clicou uma foto? Envie para jornalismo@engeplus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!