sexta-feira, 4 de maio de 2012


Segurança

Operação Gama em Americana Protege aborda 109 pessoas

divulgação

Gama Protege realizada no bairro Antonio Zanaga
da redação | 02-05-2012 16:52:43
Os guardas municipais abordaram 109 pessoas durante os três dias consecutivos de Operação Gama Protege. As ações foram realizadas nas imediações da linha férrea, no Centro de Americana, no Jardim dos Lírios e na região do bairro Antonio Zanaga. Apesar da concentração de patrulheiros durante a ação, a ronda nos demais locais da cidade não foi prejudicada.
Durante a operação, atuaram os patrulheiros das viaturas operacionais, Canil, Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva) e GPA (Grupo de Proteção Ambiental). O objetivo da ação é preventivo, ou seja, coibir a incidência de crimes como tráfico de drogas, furtos e roubos através da concentração de viaturas e guardas municipais.
"As ações têm mostrado resultado positivo, e iremos realizar a operação em outros locais da cidade. Por questões de segurança, os locais e datas não serão informados", comentou o diretor da Gama, Adilson Bicalho.
A Operação Gama Protege foi realizada na quarta-feira (dia 25), no Jardim dos Lírios e área central. No dia seguinte, nas imediações da linha férrea e, na sexta-feira, na região do bairro Antonio Zanaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!