sexta-feira, 4 de maio de 2012


Quadrilha algema guardas municipais e explode caixa eletrônico em Brejões

Pneus de uma viatura da Polícia Militar também foram rasgados, segundo o delegado



Da Redação 

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Brejões, na microrregião de Jequié, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (2). Cinco homens armados chegaram à cidade por volta de 2h30, renderam dois guardas municipais, rasgaram pneus de uma viatura da Polícia Militar e levaram o dinheiro disponível no caixa. 

Os guardas estavam reunidos em um pequeno escritório na praça Manoel Vitorino, a principal da cidade, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Eles foram algemados pelas próprias algemas que carregavam e trancados no local. 

Uma viatura da Companhia Independente da PM, que também funciona na praça Manoel Vitorino e fica perto da agência bancária, teve os quatro pneus furados. Os policiais, no entanto, só notaram o assalto após a explosão. 

Segundo o delegado titular Arão Borges, os bandidos utilizaram dinamite para explodir o caixa e fugiram em um Fiesta Sedan, cor prata. Câmeras do circuito de segurança do banco devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos. 

“Eram cinco homens. Testemunhas disseram, inclusive, que eram todos jovens e são da região do Recôncavo por conta do sotaque”, diz o delegado. Policiais de Milagres e Amargosa foram acionados para ajudar nas buscas. 

As agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade já haviam sido assaltadas em setembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!