Cadastre seu Email

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pupin apresenta armas de choque em reunião na Prefeitura

O prefeito interino de Maringá, Roberto Pupin (PP), apresenta nesta sexta-feira (18) as armas não-letais adquiridas para a Guarda Municipal. A apresentação será feita durante reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGI-M - que começa às 9h30, na sala de reuniões do térreo da prefeitura.
A compra das armas não-letais foi aprovada pelo GGI-M. Os equipamentos serão utilizados após a conclusão do curso de capacitação e treinamento dos guardas. Dos 303 agentes da guarda, 200 serão selecionados e divididos em turmas de 40 para o curso, que terá duração de 15 horas.
As armas, também conhecidas como "Tasers", serão cadastradas e receberão um chip para monitoramento do uso. Os guardas do patrulhamento ostensivo serão os primeiros a receber o equipamento.
Na reunião, as secretarias municipais de Assistência Social e Cidadania e de Saúde também vão apresentar ao prefeito e ao GGI-M o projeto de combate às drogas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!