sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dono de boate atira contra Guardas Municipais

O acusado foi detido em posse de um revólver municiado, sem documentação e acabou liberado no Plantão Policial depois do pagamento de fiança de pouco mais de R$ 600.


Redação Canal Rio Claro – Jaburu - Os GCMs Tomazella, Bueno, Junior e Prochnow prenderam na noite de ontem, R.V.H., sem idade divulgada, morador na Avenida 03, numero 507, bairro Jardim das Palmeiras.
Segundo registro em boletim da Guarda Civil Municipal, os GCMs efetuavam patrulhamento nas imediações do Lago Azul quando avistaram o veículo Fiesta, placa CKY-4234, de Rio Claro que era ocupado por dois indivíduos. Ao perceber a aproximação da viatura, o passageiro sacou uma arma e efetuou um disparo em direção aos GCMs. Ninguém ficou ferido. Após o disparo houve acompanhamento e os dois indivíduos foram detidos. No interior do automóvel os GCMs apreenderam um revólver calibre 38, municiado com 6 cápsulas, sendo que uma delas estava deflagrada. Conduzidos ao Plantão, o acusado que segundo os GCMs é proprietário de uma boate, negou para o delegado ter efetuado o disparo contra os GCMs, mas acabou assumindo a propriedade de arma.
O suspeito pagou fiança e foi liberado pela autoridade policial. A arma foi apreendida e R.V.H. deverá responder em liberdade. Foi registrado boletim de Disparo de Arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!