domingo, 20 de maio de 2012


Padrasto de jogador do Palmeiras é morto por policiais

Irineu Beltrame teria fugido de uma blitz policial e foi perseguido
Do R7, com São Paulo no Ar
  • O padrasto do jogador Wesley, meia do Palmeiras, foi morto por policiais em Elisiário, interior de São Paulo. Irineu Beltrame teria fugido de uma blitz policial que acontecia na cidade e foi perseguido. Os policias chegaram a acionar o Helicóptero Águia para ajudar na perseguição.
    O bloqueio foi montado na entrada Elisiário. Havia um único policial militar, que pediu reforço depois que o motorista desrespeitou a ordem de parar. 
    Com o reforço de guardas municipais de Catanduva, policiais militares realizaram um novo cerco, que também teria sido furado. A perseguição terminou em tiroteio e na morte do padrasto do jogador. No carro, também estava uma adolescente de 15 anos.
    Segundo o delegado Manuel Pires, será feita uma perícia para saber se havia arma ou droga no veículo. De acordo com ele, a menina apreendida estaria com um cigarro de maconha.
    Um inquérito foi aberto para apurar corrupção de menor, resistência e tentativa de duplo homicídio. As armas dos policiais e dos guardas municipais foram recolhidas e também serão periciadas.

     Assista ao vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!