Cadastre seu Email

domingo, 20 de maio de 2012


Guarda Municipal escolta Belo e Gracyanne no Rio e revolta internautas

Ex-condenado da Justiça, o cantor se casou nesta sexta-feira na igreja Candelária, aparado por guardas da prefeitura

Luisa Girão e Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro  - Atualizada às 
A cerimônia estava marcada para começar às 19h. Mas só uma hora depois, a igreja da Candelária, centro do Rio, recebeu a noiva. O pagodeiro Belo chegou ao local dentro de um porsche escoltado por agentes da Guarda Municipal, que vieram abrindo caminho no trânsito pesado da cidade.

Leia também: Belo se emociona durante cerimônia no Rio 

Só assim para o cantor chegar a tempo de esperar a noiva no altar. Assim que o fato foi noticiado, na noite desta sexta-feira (18), as redes sociais começaram a receber posts de diversas pessoas revoltadas:
“@MARCOS_JOSE: é um absudo GM fazendo segurança no casamento do Belo estou vendo isso passando na Candelaria ñ acredito”.

“@denisesantos quanto GMRj no casamento do Belo é um Absurdo desperdicio do dinheiro público”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real 

O cantor foi condenado, em 2003, a oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em decisão unânime dos desembargadores. Em junho de 2002, foram reveladas gravações de conversas telefônicas entre Belo e o traficante Waldir Ferreira, o Vado, que controlava a venda de drogas no Jacarezinho e foi morto em confronto com a polícia.

Saia-justa: Gracyanne ouve gritos de "Viviane" ao sair da igreja 
União: Belo e Gracyanne Barbosa se casam no Rio de Janeiro 

Ao conseguir liberdade condicional, em 8 de agosto de 2008, o cantor voltou então a fazer shows sob autorização da justiça. Desde março de 2010 Belo já não precisa mais pedir autorização para fazer shows ou viajar ao exterior. Com indulto concedido pela Justiça, ele saiu do livramento condicional. A juíza Roberta Barrouin Carvalho de Souza, da Vara e Execuções Penais do Rio, extinguiu a pena do pagodeiro.
Padre Marcelo Rossi. Foto: AgNews
1/32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!