sexta-feira, 6 de abril de 2012

Arrastão causa pânico em Copacabana
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
05/04/2012 | 18h42 | Violência

Um grupo de cerca de dez menores infratores fez um arrastão na tarde desta quinta-feira na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana. Um deles foi apreendido próximo à esquina com a Rua Raimundo Correia, após perseguição de moradores. Algumas pessoas tiveram pertences roubados, como bolsas e celulares. A polícia ainda não sabe informar o número exato das vítimas.

Um outro menor foi pego por pedestres revoltados com o arrastão e quase foi linchado, sendo liberado logo após pelos agressores. O outro foi preso por agentes da Guarda Municipal e levado para a 12ª DP (Copacabana). Neste momento, pessoas prestam queixa na delegacia.

Outro assaltante agredido

Na Rua Almirante Tamandaré, no Flamengo, um ladrão também quase foi linchado por pedestres depois de roubar uma mulher no fim da tarde desta quinta-feira. Policiais prenderam o bandido, ainda não identificado.

Em fevereiro, pelo menos 40 pessoas foram assaltadas numa trilha na Pedra da Gávea. Três homens teriam disparado armas e levaram pânico aos grupos que faziam caminhadas no local. A polícia só foi acionada porque um policial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que estava em seu primeiro dia de férias, fazia a trilha e deparou-se com os bandidos, por volta das 7h45m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!