quarta-feira, 7 de março de 2012

Política Câmara se congratula com a Polícia Militar e Guarda Municipal

Política

Câmara se congratula com a Polícia Militar e Guarda Municipal

Fonte: Assessoria de Imprensa em 06 de Março de 2012

Os vereadores de Corumbá aprovaram por unanimidade moções de congratulação aos comandos do 6º Batalhão da Polícia Militar e Guarda Municipal pelas ações que vem sendo desenvolvidas para reduzir a violência na região.

Por iniciativa do vereador Oséas Ohara (PMDB), com subscrição dos demais edis, o Legislativo aprovou moção a ser encaminhada ao comandante da PM, tenente-coronel Waldir Acosta, extensiva ao efetivo de Corumbá, destacando o trabalho da corporação para garantir a segurança.

O vereador Marcelo Iunes (PSD) teve moção de congratulação aprovada endereçada ao comandante da Guarda Municipal, tenente-coronel PM Ubiratan Bueno, pelo ótimo trabalho realizado durante o carnaval, quando o índice de violência foi um dos menores dos últimos anos.

Carnaval Na sessão ordinária desta segunda-feira, a Câmara aprovou também moções de congratulação, de autoria do vereador Marcelo Iunes, à escola de samba Mocidade da Nova Corumbá, campeã do grupo especial.

Iunes também se congratulou com a Acadêmicos do Pantanal, que subiu para o grupo especial, e com a escola de samba Inocentes de Belford Roxo, que defendeu o samba-enredo em homenagem a Corumbá e foi campeã do Grupo B do carnaval carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!