quarta-feira, 7 de março de 2012

PM em moto sem placa fura bloqueio da guarda e acaba detido

PM em moto sem placa fura bloqueio da guarda e acaba detido

FOTO: DIVULGAÇÃO
A guarda divulgou ainda um balanço das operações feitas durante o fim de semana

VOLTA REDONDA

Um policial militar lotado no 39º BPM (Belford Roxo), na Baixada Fluminense, foi detido após furar um bloqueio da Guarda Municipal, no fim de semana, quando era realizada a operação VR em Ordem, no Aterrado. O PM, que não teve o nome revelado, foi preso disciplinarmente e ficou no 28º BPM, até ser transferido ontem, de manhã, para a Baixada Fluminense.

Segundo Luiz Henrique Monteiro Barbosa, comandante da guarda, o policial militar estava pilotando uma Honda Twister vermelha, sem placa. Ele e uma mulher que estava na garupa não usavam capacete.

"Foi dada a ordem para ele parar, mas, ao contrário, saiu em alta velocidade e fui atrás deles. Ele colocou a sua vida e a da garupa em perigo, pois atravessou avenidas sem olhar para os lados e entrou em duas ruas na contramão, no bairro Aterrado", conta Luiz Henrique.

O comandante disse ainda que, ao entrar na Rua Desembargador César Salamonde na contramão, teve que interromper a perseguição. "Não pudemos continuar, por se tratar de uma via estreita, mas continuei procurando e o encontrei logo depois num bar e já contando vantagens por ter se livrado do flagrante", afirma o comandante.

BALANÇO

A guarda divulgou ainda um balanço das operações feitas durante o fim de semana. No sábado, durante o jogo entre Fluminense e o Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira, um flanelinha foi detido e autuado por exercício ilegal da profissão.

Além disso, duas motocicletas sem placas foram apreendidas e três autuações foram aplicadas: uma por estacionar em fila dupla; uma por obstrução da via, feita por um caminhão e, por último, uma multa por estacionar em vaga de carga e descarga.

Mais tarde, já na Vila Santa Cecília, durante a apresentação dos campeões do carnaval de 2012, outros dois flanelinhas tiveram o mesmo destino: o encaminhamento foi feito à 93ª DP, onde foram indiciados por exercício ilegal da profissão.

Também isopores com bebidas alcoólicas, que estavam sendo comercializadas sem autorização, foram apreendidos e depois serão levados à Secretaria Municipal de Fazenda.

PM em moto sem placa fura bloqueio da guarda e acaba detido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!