O jovem Washington Luiz Martins Silveira, de 21 anos, morreu afogado no rio Pardo, na manhã de segunda-feira, dia 1º. O rapaz se atirou no Pardo após ser abordado pela Guarda Municipal na Área de Lazer. A namorada do jovem acusa a GM de ter agredido Washington antes dele pular no rio.
Segundo informações da Polícia Militar, a Guarda Municipal fazia patrulha a pé pela Área de Lazer por volta das 9h00, da segunda-feira, quando avistaram um casal ingerindo bebida alcoólica naquele local.
Ao notar a presença dos Guardas, Washington Silveira esvaziou um corote de pinga e em seguida correu e pulo no Pardo. Os Guardas afirmaram que ele afundou por alguns instantes, retornou a superfície e afundou novamente, desaparecendo no rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo de Washington Oliveira foi localizado pelos mergulhadores, na tarde da segunda-feira, próximo ao local do afogamento.
OUTRA VERSÃO
A namorada de Washington informou à polícia que ambos estavam passeando pela área de lazer quando os Guardas Municipais começaram a agredi-lo, motivo pelo qual optou por se jogar no rio a fim de evitar as lesões.
O Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista foi acionado para realizar perícias no local. Depois, o corpo do jovem foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML), que indicará se Washington Silveira foi agredido antes de pular no rio.
Enquanto os laudos do IML não são divulgados, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o fato. Ainda não há informações sobre o prazo para divulgação do laudo necroscópico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!