A Guarda Municipal de Cabreúva prendeu em flagrante, na manhã da última quarta-feira (10), Sérgio Luiz Ferreira dos Santos Júnior, conhecido por Juninho, que vinha dando trabalho para a polícia de Cabreúva.
No dia dos fatos a vítima Valdemar Villas que realiza cobrança para uma empresa funerária no Jacaré, estava sendo vigiado pelo meliante e quando chegou a uma pastelaria na rua Maranhão, foi abordado e tomado de roubo.
O bandido usou um simulacro (arma de brinquedo) para abordar a vítima, que entregou parte do dinheiro, pois o montante estava dividido em dois bolsos. Para intimidar a vítima, o bandido arremessou uma cadeira sobre Valdemar, que acabou entregando a outra parte do dinheiro. Em seguida o bandido saiu correndo de arma em punho e desceu a rua da caixa d´água, a vereador João Pedro da Silva, sendo perseguido por alguns populares.
A Guarda Municipal que estava fazendo diligência pelas imediações foi comunicada e saiu na captura de Juninho, que foi preso em flagrante quando o mesmo adentrou em uma construção localizada na esquina da rua Paraíba com a vereador João Pedro da Silva.
| ||
Lançamento de "Feiraguay" no dia 4 de setembro
-
*Documentário revela a força cultural e histórica de Feira de Santana*
No dia 4 de setembro, às 19 horas, o Teatro da Câmara de Dirigentes
Lojistas (CDL...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!