segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MT-Guarda alerta a população quanto a segurança no período do Carnaval

A Guarda Municipal de Várzea Grande vai estar presente realizando a segurança no carnaval de Bonsucesso. “Vamos ter dois pontos de controle, onde guardas cuidarão da segurança”, revelou o comandante da Guarda, Alonso Rodrigo Lemes.

Cerca de 15 guardas farão a segurança nas ruas de Bonsucesso, a GM também vai atuar junto a Polícia Militar realizando patrulhamento nas vias que dão acesso ao distrito.

“Esperamos que este carnaval seja tranqüilo e familiar como nos anos anteriores, vale destacar que é importante a população adotar comportamentos seguros, assim todos podem se divertir”, frisou Alonso.

O comandante faz as seguintes recomendações aos foliões. “Vamos aproveitar com responsabilidade, se beber não dirija, evite beber em excesso, e evite materiais perfuro cortantes (garrafas de vidros) que pode representar risco aos foliões”, concluiu Alonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!