terça-feira, 5 de abril de 2016

Prefeitura de Aracaju promove 78 guardas municipais
Igor Albuquerque, da Seplog, realizou reunião sobre o assunto
Prefeitura de Aracaju promove mais de 70 servidores  (Foto: Silvio Rocha)
Dando continuidade às ações de valorização de servidores efetivos, na tarde desta segunda-feira, 4, por determinação do chefe do executivo da capital, João Alves Filho, o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Igor Albuquerque, realizou uma reunião para tratar a respeito das 78 novas portarias referentes à promoção de servidores da Guarda Municipal de GM1 para GM2 e que foram assinadas desde o dia 29 de março.  A ocasião aconteceu no gabinete da Seplog e contou com a participação da secretária municipal da Defesa Social, Georlize Oliveira Costa Teles, e o diretor geral da Guarda Municipal, Enilson Aragão.
Igor Albuquerque destacou a importância do ato, já que alguns direitos destes servidores permaneceram esquecidos por outras administrações. "A gestão do prefeito João Alves tem como marca a busca pela valorização do servidor efetivo, sendo bom salientar, que a categoria não precisou recorrer ao Poder Judiciário. O país enfrenta uma situação financeira complicada, no entanto, todos os esforços estão sendo feitos e a GMA será um grande legado da administração por conta da importância que ganhou", declarou o gestor.
De acordo com a secretária Georlize Oliveira Costa Teles, as portarias estavam assinadas e o encontro teve como objetivo alinhar a ação. "Essas promoções servem como mais uma prova de respeito que o prefeito tem com a categoria, até porque sua vigência é retroativa a junho de 2015. Os guardas participaram de um curso de aperfeiçoamento que os habilita para as novas atividades", disse.
O diretor geral da Guarda Municipal, Enilson Aragão, disse ter ficado satisfeito com mais uma conquista da categoria. "É um dia muito especial para todos que compõem a Guarda Municipal de Aracaju, pois além do prefeito conceder novas promoções ele ainda está regularizando as que estavam pendentes das gestões anteriores. Esta é mais uma confirmação em assegurar os direitos dos servidores municipais", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!