Cadastre seu Email

terça-feira, 5 de abril de 2016

Ex-guardas fazem manifestação em Campos, no RJ

Protesto foi realizado nesta quarta-feira (23).
Ex-funcionários se reuniram nas imediações do Mercado Municipal.

Do G1 Norte Fluminense, com informações da Inter TV
Dezenas de ex-guardas municipais se reuníram na manhã desta quarta-feira (23) em uma menifestação cobrando a baixa na carteira de trabalho da Prefeitura de Campos dos Goytacazes. Os ex-funcionários se reuniram nas imediações do Mercado Municipal.
Com as carteiras de trabalho na mão, eles pediram agilidade no processo da prefeitura para que possam retorno as atividades. De acordo com eles, desde 2008, 1.300 guardas foram dispensados e não tiveram os contratos de trabalho finalizados, nem a baixa na carteira de trabalho.
Em um carro de som, o vice-presidente da Associação dos Guardas Municipais explicava o motivo do ato e afirmava que com a relação de trabalho existente, eles tem dificuldades de conseguir outro emprego. Segundo ele, as matrículas não foram desativadas e a prefeitura não deve voltar atrás com a decisão.
A equipe de reportagem da Inter TV entrou em contato com a prefeitura, mas nenhuma resposta foi encaminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!