quarta-feira, 13 de abril de 2016

Policiais militares e agentes da Prefeitura vistoriam bares

E-mailImprimir
Canoas - Dois bares foram vistoriados durante o 97º Plantão Integrado de Fiscalização (PIF) realizado na madrugada de sábado, 9 de abril. Um deles no bairro Marechal Rondon e outro no Rio Branco. Nos dois locais foram encontradas irregularidades pelos agentes da Brigada Militar; do Corpo de Bombeiros; da Guarda Municipal, da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, e fiscais das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Saúde (Vigilância Sanitária), que participaram da operação. Um homem foi preso por desacato.
No primeiro local, foram expedidas notificações por falta de alvará de localização e por falta de alvará sanitário. Foram apreendidos mais de três quilos de produtos em condições sanitárias impróprias para o consumo e o responsável pelo estabelecimento também foi advertido pela falta de licença ambiental. Bebidas artesanais expostas para venda, com data de validade vencida foi outra irregularidade encontrada. A falta de alvará de localização, a emissão de ruído fora do permitido foram infrações encontradas no segundo bar vistoriado. Neste local, um homem detido por desacato e levado pela BM até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi registrada a ocorrência.
O PIF foi encerrado antes do previsto, para que a Guarda Municipal efetuasse o deslocamento de passageiros do Trensurb que ficaram sem transporte na Estação Mathias Velho, em razão de uma pane no sistema causada por um incêndio de pequenas proporções em uma das subestações, em Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!