quarta-feira, 13 de abril de 2016

Futuros guardas-mirins passam por aula inaugural em Campos, no RJ

Projeto é uma oportunidade de trabalho como jovem aprendiz.
Sessenta e um candidatos participam nesta segunda-feira (11).

Do G1 Norte Fluminense
A nova turma da Guarda-Mirim Municipal de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, participa nesta segunda-feira (11), a partir das 9h, na Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), da aula inaugural do projeto. Os guardas-mirins vão atuar como menores aprendizes em órgãos do governo e vão receber bolsa auxílio.
Será uma apresentação da unidade aos 61 futuros guardas-mirins do município, que têm 15 anos de idade e estão ou já cursaram o 8º ano do Ensino Fundamental. Além das atividades desenvolvidas, vários programas e projetos serão realizados.
De acordo com o presidente da Fundação, Rodrigo Carvalho, os aspirantes começarão a ser instruídos para começarem a ajudar o município em diversas áreas ao fim do curso preparatório, que dura três meses.
“Vai ser um momento onde os aspirantes à vaga poderão conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido, a disciplina e a rigidez que trabalha a Guarda-Mirim, entre outros. Será o encontro inicial de apresentação para que assim possam se integrar com a fundação”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!