quarta-feira, 13 de abril de 2016

Guardas capotam viatura a caminho de ocorrência em Itupeva; vídeo

Câmeras de uma fábrica registraram o acidente.
Quatro guardas municipais ficaram feridos.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Quatro guardas municipais ficaram feridos depois de capotar um carro na tarde desta terça-feira (12), na Estrada das Paineiras, em Itupeva (SP). De acordo com a Guarda Municipal, eles iam atender uma ocorrência quando sofreram o acidente.
As câmeras do circuito de segurança de uma fábrica mostram o instante em que o carro bate na lateral da estrada e a poeira sobe (veja acima). Após o acidente, funcionários da fábrica correm para ajudar os agentes.

Apesar do impacto, os guardas estavam conscientes quando foram retirados do carro e levados para atendimento no hospital. Ainda segundo o comandante, eles sofreram ferimentos leves. "Foram fazer o exame clínico e tiveram ferimentos leves. Estão em observação e logo mais se serão liberados e medicados. Estarão à disposição e devidamente liberados para suas famílias", completa o comandante. Já sobre a ocorrência em andamento, não houve nada grave durante a discussão.
O veículo ficou completamente destruído no meio da estrada e com as lâmpadas do giroflex ainda funcionando. Conforme o comandante da Guarda Municipal, Vladimir Manzato, havia quatro pessoas dentro da viatura. Eles prestariam apoio para outra equipe em uma ocorrência de desentendimento entre pai e filho, com risco de homicídio. “Veio a informação que havia um pai e filho com possível tentativa de morte ou homicídio. Então, fomos nessa concorrência. Nisso que aconteceu esse fato, esse acidente.”, diz.
Viatura capotou antes de chegar em ocorrência em Itupeva (Foto: Reprodução/TV TEM)Viatura capotou antes de chegar em ocorrência em Itupeva (Foto: Reprodução/TV TEM)

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!