Cadastre seu Email

sábado, 5 de março de 2016

Kenny Mendes consegue verba para reforma do Canil da Guarda Municipal

Após denúncia, vereador da Câmara de Santos solicitou e conseguiu emenda de R$ 250 mil do deputado federal Guilherme Mussi (PP)

por Carlos Ratton
Guardas municipais de Santos se alimentam em local precário e sem higieneGuardas municipais de Santos se alimentam em local precário e sem higiene (Foto: Matheus Tagé/DL)
O vereador Kenny Mendes (sem partido) informou ontem, por intermédio das redes sociais, que conseguiu uma emenda de R$ 250 mil, do deputado federal Guilherme Mussi (PP), para reforma do Canil da Guarda Municipal de Santos. Segundo o vereador, além da área destinada aos animais, o dinheiro será investido na construção de uma cozinha, vestiários e banheiros aos guardas.  
A iniciativa de Mendes ocorreu após denúncia do Sindicato dos Guardas Municipais da Baixada Santista (Sindguardas), publicada na última quarta-feira (2) pelo Diário do Litoral. O Sindguardas quer a imediata interdição do equipamento e a realização de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público e a Prefeitura de Santos.
Canil sucateado e insalubre
Conforme já revelado, o Canil da Guarda Municipal de Santos se encontra completamente sucateado e insalubre. Há restos de móveis entulhados. Os vestiários destinados aos guardas são apertados e oferecem condições mínimas de higiene.
No mesmo estado sem encontram os banheiros para uso dos servidores.
Os guardas se alimentam em um galpão sujo, com móveis quebrados e com telhado parcialmente destruído. O fogão fica sujeito a contato de ratos e baratas. Além disso, não existe cobertura na pia onde a louça é levada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!