sábado, 26 de dezembro de 2015

Mais de 250 guardas acompanham entrega das novas viaturas no Paço Municipal

Da Redação
Cotia, a​s ​duas viaturas da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), uma​ da Guarda Ambiental e os demais veículos que integrarão a frota de 34 viaturas caracterizadas da Guarda de Cotia estão oficialmente entregues, a serviço da população.
Na solenidade desta segunda etapa que completa a nova frota, o prefeito Carlão Camargo se colocou à disposição dos guardas para melhorar cada vez mais a segurança na cidade. “Nós reconhecemos o brilhante trabalho que ​vocês ​fazem pela população​ e o que estiver ao nosso alcance será feito ​para melhoria do trabalho da Guarda”.
Mais de 250 guardas estiveram presentes​ e foram colocados em forma para apresentação às autoridades. O Deputado Estadual Marcio Camargo falou sobre o reconhecimento da Guarda Civil de Cotia em todo o Estado de São Paulo. “Vocês são referência para diversas cidades e isso é um orgulho muito grande pra quem mora aqui. A vocês que desempenham a função de assegurar a vida e a tranquilidade das pessoas, quero agradecer e desejar um Feliz ​Natal e um ​Próspero 
​Ano ​Novo​, com muita saúde e paz”.
Em nome dos vereadores presentes, o Presidente da Câmara Sergio Folha pediu a todos para fazer uma retrospectiva do que foi conquistado em diversos setores. “​A crise trouxe um desafio muito grande​ para os governantes.​ Nem sempre é possível fazer o que queremos, mas precisamos reconhecer que muitas ações foram efetivadas”.
O vice-prefeito Moisezinho também deixou sua saudação e destacou principalmente o trabalho social realizado pela Guarda. “Poucos sabem, mas além do trabalho ostensivo nas ruas, vocês fazem muito pela área social na cidade. O Projeto Educando é uma iniciativa muito bonita de combate ​às drogas e a violência. Parabéns pela preocupação de vocês com as crianças de Cotia”.
O secretário de Segurança Pública, Henrique Pires de Albuquerque​,​ finalizou suas palavras afirmando que quem ganha com o investimento nas novas viaturas é a população.
A Guarda Civil Municipal atende em média 10 mil atendimentos por ano e pode ser acionada pelos moradores através do telefone 153.​
 ENTREGA_VIATURAS NOVAS GCM_0045 ENTREGA_VIATURAS NOVAS GCM_0206 ENTREGA_VIATURAS NOVAS GCM_0282

Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!