quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal garante segurança de eventos pré-carnaval em Belém

Efetivo será destacado para pontos em Belém e Ilha de Mosqueiro.
No balneário, a folia começa às 16h, na Praça Matriz.


Do G1 PA
Comente agora
Belém carnaval com jambu  (Foto: Cristino Martins/O Liberal)Carnaval com Jambu terá segurança reforçada neste
domingo (Foto: Cristino Martins/O Liberal)
O município de Belém e o distrito de Mosqueiro vão contar com segurança reforçada nos eventos pré-carnaval deste domingo (2). Um efetivo de 150 guardas municipais serão destacados para a Aldeia Amazônica, Orla de Belém e Praça Matriz de Mosqueiro.
O planejamento de segurança é realizado em parceria com a Polícia Civil e Militar. Na Aldeia Amazônica, as atrações são o Império Pedreirense e uma bandinha de fanfarra. Em Mosqueiro, a folia vai ter início a partir das 16h na Praça Matriz, tendo como atrações a bandinha "Chorando pra Cachorro" e a banda FB Mania.
No Portal da Amazônia, a expectativa de público é de aproximadamente 80 mil pessoas. Cerca de 100 agentes da Guarda Municipal de Belém, que terão o apoio de 16 motos e oito viaturas.
Carlos Machado, inspetor Geral da Guarda Municipal de Belém, garante que todo o planejamento de segurança para os eventos carnavalescos vem sendo elaborado em parceria com os órgãos de segurança pública do Estado.
"Temos sentado e discutido a melhor estratégia para atuarmos e a nossa avaliação é altamente positiva. Desde o dia 19 de janeiro vem sendo realizado o pré-carnaval em diversos bairros de Belém e a presença dos órgãos de segurança pública tem garantido a tranquilidade e segurança na realização dos eventos", diz Machado.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!