quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Pintor tenta vender munição para guarda e é preso




Um pintor de 42 anos foi preso pela Guarda Municipal por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (31). Com ele foram encontrados 15 projéteis de revolver calibre 38.

De acordo com o guarda municipal que vigia o Paço Municipal, o autor o abordou perguntando se ele teria interesse em comprar as munições por R$ 30. Com a resposta afirmativa, o homem disse que iria buscar o material e voltaria em seguida.

Durante a espera, o funcionário público acionou a PM e informou sobre a situação. No entanto, a polícia não conseguiu localizar o homem, que retornou mais tarde até a sede da prefeitura com parte dos projéteis. Ali, o guarda municipal lhe deu voz de prisão.

A PM foi buscá-lo e aproveitou para fazer buscas em sua residência e encontrou mais algumas munições. Ele foi preso e teve a fiança fixada em R$ 800, mas o montante não foi pago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!