quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Agente de trânsito é ofendido em PSF de Lucas

Outro integrante do grupo estava muito exaltado e passou a falar alto no PSF, exigindo atendimento preferencial ao seu amigo.

Por Robson Alex , MT Agora | 2013/12/31 02:00 
  
IMPRIMIR
O fato aconteceu na manhã do ultimo sábado, quando um integrante da Guarda Municipal de Trânsito cumpria expediente no PSF Central, na Avenida Mato Grosso. As participações maiores da Instituição nas ações de segurança em 2013 deram à Guarda atribuições diferentes, como a realizada pelo agente agredido.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vitima relatou que chegaram à unidade de saúde três rapazes, um deles com um ferimento em uma das mãos que sangrava bastante. Outro integrante do grupo estava muito exaltado e passou a falar alto no PSF, exigindo atendimento preferencial ao seu amigo.

Como o rapaz estava se excedendo, o Agente de Trânsito passou a pedir que mantivesse a calma e aguardasse o atendimento. Foi então que o amigo do ferido teria proferido palavras de baixo calão, ofendendo a dignidade do Guarda Municipal, fato que teria sido presenciado por servidores do PSF Central e por pacientes que estavam no local.

Se sentindo humilhado com o comportamento do rapaz, o Guarda Municipal solicitou a presença da Policia Militar para a confecção de um Boletim de Ocorrência por desacato a servidor publico durante o exercício de sua função.
Fonte: MT Agora - Leia Lucas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!