terça-feira, 26 de novembro de 2013

Por não pagar prostituta após programa em MS, homem é espancado em hotel


Foto Luiz Alberto - Midiamax
 
Um homem de 27 anos foi espancado em um hotel da rua Joaquim Nabuco, próximo à antiga rodoviária de Campo Grande. A agressão aconteceu por volta das 13h20 desta sexta-feira (22). De acordo com a Guarda Municipal, Lunikes Vinícius da Rosa teria sido amarrado e espancado após uma desavença pelo valor de um programa.

Ainda conforme a Guarda Municipal, foram presos Willian Santos, 24 anos e uma mulher de 32 anos. A vítima teria contratado a garota de programa, mas se recusado a pagar o preço combinado. Ele foi agredido por Santos e pela garota de programa. Não foi revelada qual a relação de Santos com a mulher.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Santa Casa de Campo Grande. Os dois presos foram levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!