sábado, 2 de novembro de 2013

Finados: GM reforça segurança de cemitérios em Londrina

Redação Bonde
QR:



Divulgação/N.Com

Os alunos do Curso de Formação da GuardaMunicipal (GM) irão auxiliar no patrulhamento dos cemitérios municipais da cidade e dos distritos neste sábado (2) durante o feriado de Finados. A ação, que será supervisionada, faz parte das atividades de policiamento comunitário. 

O coordenador geral do curso de formação, Cleverson Gomes Casado, explicou que as atividades interativas com a comunidade compõem a formação final dos futuros guardas municipais. "Ações de policiamento comunitário, como os patrulhamentos que estamos realizando no Igapó e no Zerão, assim como a ação nos cemitérios, constituem o final da formação."

Casado destacou a importância da proximidade dos futuros guardas municipais com a comunidade. "A prestação de orientações e o trato direto com as pessoas são fundamentais no processo de formação humanística dos alunos do curso."

Composto por 526 horas-aula, o curso de formação é a sexta e última etapa do Concurso Público da GM. Segundo Casado, o encerramento está previsto para o início de dezembro. Os cerca de 190 formandos irão reforçar o atual quadro pessoal da GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!