quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GM afastado de Piracicaba bate moto e é detido por suspeita de embriaguez

Guarda invadiu pista contrária de avenida e bateu de frente com carro.
Laudo com o resultado do exame de sangue será levado para o 3º DP.



Do G1 Piracicaba e Região
4 comentários
Guarda Municipal encontra desmanche de motocicletas em Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)Guarda Municipal afastado é levado à delegacia
depois de acidente (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
Um guarda municipal afastado, de 42 anos, sofreu um acidente e foi levado para o plantão policial com sinais de embriaguez, na noite deste domingo (15), em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, o GM trafegava com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, pela Avenida Raposo Tavares, quando perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário, colidindo de frente com um Honda Civic.
De acordo com o registro no boletim de ocorrência, nenhum dos condutores sofreu lesão aparente. O motorista do Honda Civic foi liberado. Já o GM foi levado à delegacia por suspeita de embriaguez. Na delegacia, ainda conforme a Polícia Civil, o guarda caiu sozinho, bateu a nuca e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi medicado no pronto-socorro da Vila Rezende e liberado.

O inspetor Munoz da Guarda Municipal esteve na delegacia e informou que o GM está afastado devido a problemas psiquiátricos e se encontra em tratamento, tomando medicamentos controlados. O guarda autorizou ainda que fosse colhido sangue para ser encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Piracicaba.
O delegado solicitou a presença do médico legista para fazer o exame clínico, mas o profissional não o realizou porque o GM havia tomado medicamentos no pronto-socorro por causa da queda, o que poderia fornecer um falso resultado, segundo ele informou no boletim.
Como não houve a confirmação da embriaguez, o delegado de plantão Vicente de Almeida Prado Junior não formalizou auto de prisão em flagrante. O laudo com o resultado do exame de sangue colhido do guarda será encaminhado para o 3º Distrito Policial (DP).
Resposta Prefeitura
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da assessoria de imprensa, informou que o guarda encontra-se afastado das funções e  faz expediente administrativo na sede, de segunda a sexta-feira. Informou ainda que não houve evidencia precisa da embriaguez, tendo o mesmo fornecido sangue para exame. O Executivo informou ainda que o caso foi encaminhado à ouvidoria da guarda.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!