quinta-feira, 18 de julho de 2013

6/07/2013 08h24 - Atualizado em 16/07/2013 09h35

Grupo entra em conflito com guardas municipais na Câmara de Rio Preto

Presidente disse atender somente dois itens das reivindicações.
Grupo decidiu continuar no saguão por tempo indeterminado.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Comente agora
Manifestantes que estão acampados no saguão da Câmara Municipal de São José do Rio Preto (SP) desde quinta-feira (11) se desentenderam durante a madrugada desta terça-feira (16) com os guardas municipais que fazem a segurança do prédio. Houve bate-boca, mas a situação foi controlada. O motivo da discussão não foi divulgado.
Nesta segunda-feira (15) os integrantes do grupo decidiram continuar no local depois que o presidente da casa, Paulo Pauléra, informou que vai atender apenas duas das reivindicações propostas por eles.
saiba mais
Entre as medidas aceitas por Pauléra estão a revisão do fim do recesso parlamentar de julho e uma maior colaboração dos vereadores junto ao prefeito na questão da falta de creches para os moradores da cidade.
Pauléra não aceitou o pedido dos manifestantes para usar o plenário para a realização de assembléias e reuniões, nem o segundo andar do prédio como dormitório.
Os manifestantes, que estão há seis dias no local, disseram que vão continuar acampando por tempo indeterminado.
Manifestantes colocaram cartazes em frente à Câmara de Rio Preto (Foto: Reprodução / TV Tem)Manifestantes colocaram cartazes em frente à Câmara de Rio Preto (Foto: Reprodução / TV Tem)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!