Cadastre seu Email

domingo, 23 de junho de 2013

Ladrões aproveitam multidão dos protestos para agir em Campinas

Grupo de baderneiros agrediu a Guarda Municipal a pedradas.
Um guarda e alguns manifestantes ficaram feridos.


Helen SacconiCampinas, São Paulo

Em Campinas, interior de São Paulo, a multidão que se manifestava de forma tranquila se assustou com os grupos violentos e os ladrões que aproveitaram a multidão para agir.
Um grupo de baderneiros agrediu a Guarda Municipal da cidade a pedradas e a polícia reagiu disparando bombas de efeito moral. Um guarda foi ferido e levado para dentro do prédio da Prefeitura. Alguns manifestantes também se feriram.
Quem era contrário à baderna, tentou controlar a situação, mas não adiantou. Quando parecia que a situação tinha se acalmado, houve um novo confronto entre a Tropa de Choque e um grupo de manifestantes.  Um ponto de ônibus e uma agência bancária foram depredadas.
Os baderneiros também saquearam muitas lojas, quebraram vidros e saíram correndo levando alguns objetos. Depois da confusão, o cenário na sede da prefeitura de Campinas era de destruição, com uma grande quantidade de vidros quebrados e pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!