quinta-feira, 11 de abril de 2013


Prefeitura do Rio irá multar quem jogar lixo na rua a partir de julho

Fiscais da Comlurb, guardas municipais e policiais irão fiscalizar as vias
Do R7 | 09/04/2013 às 14h47
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, informou nesta terça-feira (9) que, a partir de julho, quem jogar lixo nas ruas vai ser multado. Segundo a prefeitura, o valor da punição, que ainda não foi determinado, vai variar de acordo com o tamanho e peso do material descartado em via pública.
Para fazer a vistoria, fiscais da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), guardas municipais e policiais milirares irão percorrer os bairros para multar as pessoas que não obedecerem à nova lei. Quem for pego em flagrante deverá informar o número do CPF para que a multa seja realizada em seu nome. 
Assim como ocorre nas multas de veículos aplicadas pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito), quem for multado poderá recorrer, mas, se a infração for confirmada, o título será protestado e o nome da pessoa irá para o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!