quinta-feira, 11 de abril de 2013


09/04/2013 22h22 - Atualizado em 09/04/2013 22h22

Guarda detém trio e apreende 30 máquinas em bingo de Valinhos, SP

Casa de jogos foi localizada na tarde desta terça-feira, no bairro Bela Vista.
Segundo Polícia Civil, no momento da ação havia seis pessoas no sobrado.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Guarda fecha bingo clandestino em Valinhos, SP (Foto: Sidney Aureliano / Guarda de Valinhos)Guarda fechou bingo clandestino na tarde desta
terça, em Valinhos (Foto: Sidney Aureliano/Guarda)
Três homens foram detidos na tarde desta terça-feira (9), em Valinhos (SP), suspeitos de manter um bingo clandestino há seis meses, no bairro Bela Vista. No local, guardas municipais apreenderam 30 computadores, 11 pendrives, três gramas de maconha e um caderno para contabilidade.

Segundo a Polícia Civil, os guardas chegaram ao sobrado localizado na Rua Barão de Mauá, por volta das 16h, após denúncia anônima. No local havia pelo menos seis jogadores, a maioria idosos, que foram ouvidos na delegacia do município e liberados na sequência.

O proprietário do bingo, um comerciante de 55 anos, foi indiciado por contravenção penal - jogos de azar. Ele alegou que a residência funcionava como uma lan house, de acordo com a Polícia Civil. Os dois técnicos de informática detidos no bingo também foram indiciados pelo mesmo crime, além da posse de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!