Cadastre seu Email

quinta-feira, 14 de março de 2013


JC TRÂNSITO // MANIFESTAÇÃO

Guardas municipais fazem assembleia na PCR contra longas horas de trabalho mensais

Publicado em 11.03.2013, às 12h24

Do JC Trânsito
 Convocados pelo Sindicato, cerca de 50 guardas municipais realizam assembleia em frente à sede da Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo, na manhã desta segunda-feira (11). O trânsito não está sendo prejudicado.
A Associação dos Guardas Municipais do Recife (AGIS) reivindica contra a escala de trabalho mensal proposta pela CTTU e a redução dos fins de semana trabalhados, a chamada Jornada Vermelha.
Segundo Alexandre Fook de Moraes, presidente da AGIS, o rodízio é muito pequeno entre os guardas durante os fins de semana. Os agentes trabalham seis horas durante 28 dias por mês. Além disso, os guardas municipais querem a criação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) para a categoria.
Uma reunião está marcada para a próxima quarta-feira (13) na sede da PCR, às 10h, com a presidente da CTTU, Taciana Ferreira, além dos secretários da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano, João Braga, e da Secretaria de Segurança Urbana, Murilo Cavancanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!