Cadastre seu Email

quinta-feira, 14 de março de 2013


12/03/2013 -- 12h05
Contratação da guarda municipal não prevê curso de tiro
Redação Bonde




 

edital para a contratação de guardas municipais foi alterado e os novos profissionais que iriam passar por uma avaliação para o porte de arma na terceira etapa da seleção vão realizar o exame somente após a conclusão do curso de formação. 

De acordo com informações da rádio Paiquerê AM, a prefeitura  percebeu que a avaliação havia sido retirada do edital pela administração anterior. Ainda assim, o secretário Municipal de Defesa Social, Rubens Guimarães, declarou que o treinamento é necessário e deve ocorrer ao final do curso. 

"Eu não sei exatamente o que levou a essa situação. A legislação que criou a guarda já criou a guarda armada. Essa avaliação é necessária. O curso está previsto. Apenas a utilização da arma é que será direcionada de acordo com os serviços que exijam que o guarda esteja armado. Nem todos os guardas vão portar armas de um modo geral", informou o secretário. 

Por conta da alteração, a contratação dos novos profissionais pode atrasar em até dois meses. (Com informações da rádio Paiquerê AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!