quarta-feira, 20 de março de 2013


Corpo de Bombeiros capacita guardas municipais em São João Batista


O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e a Prefeitura de São João Batista firmaram parceria para treinamento da Guarda Municipal do município. A solenidade de encerramento das atividades ocorreu no último final de semana.
Na solenidade de encerramento do curso, o coronel João Vanderley Pereira, comandante geral do CBMMA foi representado pelo coronel Célio Roberto Pinto. “A parceria é de suma importância para o projeto de interiorização das atividades do Corpo de Bombeiros”, afirmou o coronel Pinto.
De acordo com informações do prefeito Amarildo Pinheiro, os 15 agentes atuarão nos finais de semanas, e durante os feriados, em atividades de salvamento no açude, considerado o maior ponto turístico daquela cidade. "Vamos receber muita gente durante o período da Semana Santa e para isso, estamos treinando nossa Guarda Municipal para prevenir acidentes", disse.
De acordo com o prefeito, a administração se preocupa com a população e afirmou que quem ganha é a sociedade de São João Batista. "É para isso que estamos trazendo o Corpo de Bombeiros para a cidade de São João Batista”
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!