Cadastre seu Email

segunda-feira, 4 de março de 2013


Bragança Paulista – Cavalaria da Guarda Municipal é transferida para o Posto de Monta

26 de fevereiro de 2013
Por 

Cavalaria da Guarda Municipal de Bragança Paulista
Cavalaria da Guarda Municipal de Bragança Paulista

A gestão atual, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança, toma mais uma medida para ampliar a segurança em Bragança Paulista. Assim, nesta segunda-feira, dia 25, a Cavalaria da Guarda Municipal foi transferida para o Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).
A equipe possui nove cavalos que ficavam em uma propriedade particular, no bairro Jardim Águas Claras. O Posto de Monta possui 70 baias não utilizadas e a transferência ocorre em parceria com a Secretaria de Agronegócios.
Segundo a Secretária de Trânsito e Segurança, a Cavalaria era pouco utilizada devido à falta de transporte mecanizado para deslocar os cavalos até o local necessário. No novo endereço, esse transporte não será necessário para realizar as fiscalizações, que ocorrerão principalmente no lago do Taboão.
Com informações de Aline Campos, da Divisão de Imprensa da Prefeitura BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!