segunda-feira, 4 de março de 2013



RSSCompartilhe no FacebookEnviar por e-mailImprimir
“BICO”. Vítima fazia transporte alternativo quando foi baleada
Guarda municipal é alvo de atentado
Por: LUANA MARTTINA* - ESTAGIÁRIA
Um guarda municipal de São Miguel dos Campos foi baleado na noite do último domingo (24), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Tabuleiro do Martins. Nailton Fernando dos Santos, de 27 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo nos membros inferiores. No momento da ocorrência, a vítima fazia transporte alternativo.

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha foram até o local e registraram a ocorrência, segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Até agora, nada se sabe sobre o autor dos disparos, que fugiu do local sem ser identificado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que reside no bairro do Clima Bom II, em Maceió. Nailton Fernando foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.



Ao verificar o veículo usado por Nailton para transportar os passageiros, os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, com dois carregadores e 34 munições intactas. A arma foi recolhida e encaminhada para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foi feito um termo de apreensão.

O chefe da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, Moacir Carlos, contou que Nailton fazia esse tipo de serviço nas horas vagas. “Ele é um guarda exemplar, que cumpria sua carga horária e quando não estava trabalhando fazia esse trabalho extra”, afirmou.

Nailton passou por cirurgia para a retirada dos projéteis e encontra-se em recuperação no centro cirúrgico. O quadro clínico da vítima é estável, segundo informou o HGE.‡

* Sob supervisão da editoria de Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!