Pantaleão assume comando da Guarda Municipal
Ataíde Pantaleão disse que irá cumprir as diretrizes traçadas pelo prefeito Beto Preto
O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT) acaba de nomear, interinamente, o agente Ataíde Pantaleão para o comando da Guarda Municipal de Apucarana. “Nós almejamos um trabalho mais humanizado da GM, com uma maior aproximação da comunidade e, neste primeiro momento, confiamos esta missão ao Pantaleão que já havia sido o primeiro comandante da corporação”, justificou Beto Preto.
Segundo ele, um decreto já está tramitando na Câmara Municipal e, a partir de agora a Guarda Municipal estará sob a égide do gabinete do prefeito, deixando de estar ligada à estrutura administrativa do Instituto de Desenvolvimento Pesquisa e Planejamento (Idepplan).
Ao mesmo tempo, Beto Preto reiterou seu compromisso de abrir concurso para ampliar o efetivo da GM. Atualmente, a guarda mantém apenas 31 agentes. “O objetivo é mudar o foco da Guarda Municipal, priorizando a segurança nas escolas, prevenindo contra as drogas e manter a segurança dos próprios públicos”, anunciou o prefeito.
Beto acrescentou ainda que determinou um monitoramento mais efetivo no terminal urbano, principalmente nas quartas-feiras e sábados, quando é realizada no local a feirinha dos produtores rurais.
Ao receber o comando da GM, Ataíde Pantaleão disse que irá cumprir as diretrizes traçadas pelo prefeito Beto Preto, em relação às escolas, praças e prédios públicos.
Ao receber o comando da GM, Ataíde Pantaleão disse que irá cumprir as diretrizes traçadas pelo prefeito Beto Preto, em relação às escolas, praças e prédios públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!