sábado, 19 de janeiro de 2013


8/01/2013 -- 17h01
Dois são presos após troca de tiros com Guarda Municipal
Rodrigo Batista - Redação Bonde
 

Dois homens foram presos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, após uma troca de tiros com guardas municipais da cidade. O confronto ocorreu na madrugada de sexta-feira (18), no bairro Borda do Campo. Dois outros suspeitos fugiram após a troca de tiros e ainda são procurados.

No início da madrugada, uma viatura da Guarda Municipal, que fazia patrulhamento na região da Borda do Campo, avistou uma caminhonete carregada com pneus. Dois outros veículos acompanhavam o carregamento de pneus em uma espécie de escolta, segundo o guarda municipal Jacomel, que esteve na ação.

Depois de passarem pelos três veículos, os guardas na viatura da GM de São José dos Pinhais decidiram retornar e acompanhar o comboio. "Quando perceberam a viatura, eles empreenderam fuga e começamos um acompanhamento tático". A perseguição seguiu até uma área de invasão do bairro, quando um dos veículos que fazia a escolta da carga colidiu.

Após a colisão, dois suspeitos que estavam na caminhonete desceram do veículo e iniciaram atiraram contra os guardas municipais. "Os dois conseguiram fugir, mas prendemos os dois que estavam nos carros de acompanhamento da carga", disse Jacomel. Foram presos Diego da Silva e Renato Vaz que, segundo Jacomel, já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais, junto com a carga da caminhonete, que foi abandonada pelos suspeitos que fugiram após o tiroteio. No veículo, havia 70 pneus, segundo o guarda municipal. Durante a noite, os guardas pediram reforço no local para localizar os homens que fugiram, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!