domingo, 6 de janeiro de 2013


Notíciasrss feed

Grupo armado invade delegacia e mata homem preso por homicídio no sul da Bahia

Os bandidos entraram na unidade depois de atrair para fora da delegacia o guarda municipal que fazia a segurança do local



Da Redação

Um grupo de quatro homens armados e encapuzados invadiu a delegacia de Ibiratia, no sul da Bahia, sequestrou um homem que estava preso na unidade policial e matou ele a tiros na madrugada deste domingo (6). Petrônio Carlos Santos Souza, de 27 anos, estava preso há cerca de uma semana por agressão corporal a um morador da cidade baiana. Após a prisão, a polícia identificou que existia um mandado de prisão em aberto por um homicídio que Petrônio havia cometido na cidade Ibicoara em julho de 2012.
O grupo entrou na unidade depois de atrair para fora da delegacia o guarda municipal que fazia a segurança do local. O guarda recebeu uma ligação de uma pessoa que afirmava que o filho dele, que tem problemas mentais, estava sendo assassinado. Ao sair da delegacia para socorrer o filho, ele foi surpreendido pelo grupo, que o rendeu e exigiu que ele abrisse a cela onde estava Petrônio.
"Eles pediram que o colega levasse eles para o homem que tinha matado, a facão, uma pessoa em Ibicoara", explicou outro guarda municipal, que faz a segurança no local neste domingo. A delegacia funciona apenas em horário administrativo e não tem policiais ou delegado de plantão no final de semana. 
Após retirar Petrônio da unidade, o grupo prendeu o guarda municipal junto com outro preso, trancou a cela e jogou a chave para o guarda, que saiu do local após perceber que o grupo já havia fugido. A ação aconteceu por volta das 4h.
Na manhã de hoje, por volta das 10h, o corpo de Petrônio foi encontrado com diversas marcas de disparo de arma de fogo na Estrada do Goloso, na zona rural de Ibirataia. O grupo fugiu após cometer o crime e não foi identificado pelo guarda municipal ou por outras testemunhas da ação na delegacia.
As investigações do crime só serão iniciadas nesta segunda-feira (7), quando serão ouvidos o guarda municipal e outros presos da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!