domingo, 6 de janeiro de 2013


4/01/2013 16h28 - Atualizado em 04/01/2013 16h42

Equipe avalia condições de prédio da Guarda Municipal de Campo Grande

Em vistoria, prefeito constatou infiltrações e alojamentos em mau estado.
Levantamento da situação deve começar na segunda-feira (7), diz prefeito.

Hélder RafaelDo G1 MS
Comente agora
Bernal verifica problemas nas instalações do prédio da Guarda Municipal (Foto: Hélder Rafael/G1 MS)Armários dos guardas em más condições de uso (Foto: Hélder Rafael/G1 MS)
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, vistoriou, na tarde desta sexta-feira (4), as instalações da Guarda Municipal e da Defesa Civil Municipal, que ficam no prédio do antigo terminal rodoviário, no centro da cidade. Acompanhado de servidores públicos, o prefeito percorreu salas, corredores e depósitos durante cerca de 30 minutos.
Foram constatadas infiltrações no prédio, colchões e armários estragados, e alojamentos em mau estado de conservação. Bernal classificou como 'precárias' as condições do local.
Como medida para solucionar os problemas de infraestrutura, Bernal determinou que uma equipe técnica da prefeitura faça o levantamento das necessidades do prédio a partir da próxima segunda-feira (7)
Além dos problemas nas instalações, a Guarda Municipal ainda espera a nomeação de um comandante. Isso deve ser feito nos próximos dias, assim que o prefeito anunciar o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, pasta à qual a corporação é subordinada. Atualmente, a Guarda Municipal conta com 1,2 mil agentes e quatro veículos para garantir a segurança do patrimônio público de Campo Grande.
Para ler mais notícias do G1 MS, clique em g1.com.br/ms. Siga também o G1 MS no Twitterou por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!