Equipe avalia condições de prédio da Guarda Municipal de Campo Grande
Em vistoria, prefeito constatou infiltrações e alojamentos em mau estado.
Levantamento da situação deve começar na segunda-feira (7), diz prefeito.
Comente agora
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, vistoriou, na tarde desta sexta-feira (4), as instalações da Guarda Municipal e da Defesa Civil Municipal, que ficam no prédio do antigo terminal rodoviário, no centro da cidade. Acompanhado de servidores públicos, o prefeito percorreu salas, corredores e depósitos durante cerca de 30 minutos.
Foram constatadas infiltrações no prédio, colchões e armários estragados, e alojamentos em mau estado de conservação. Bernal classificou como 'precárias' as condições do local.
Como medida para solucionar os problemas de infraestrutura, Bernal determinou que uma equipe técnica da prefeitura faça o levantamento das necessidades do prédio a partir da próxima segunda-feira (7)
Além dos problemas nas instalações, a Guarda Municipal ainda espera a nomeação de um comandante. Isso deve ser feito nos próximos dias, assim que o prefeito anunciar o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, pasta à qual a corporação é subordinada. Atualmente, a Guarda Municipal conta com 1,2 mil agentes e quatro veículos para garantir a segurança do patrimônio público de Campo Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!