sábado, 26 de janeiro de 2013



Guardas municipais do Rio cedidos devem voltar à corporação até 17 de fevereiro

Autoria:  em 25 janeiro, as 22:35 Em Política

 

Guardas municipais terão que voltar à corporação
Foto:
Ana Branco
Todos os guardas municipais da Prefeitura  do Rio cedidos a outros órgãos públicos devem retornar à corporação até o dia 17 de fevereiro. A partir dessa data, a Diretoria de Recursos Humanos da Guarda vai registrar como falta a ausência do trabalho dos que não se apresentarem, o que poderá resultar na instauração de um processo administrativo disciplinar.
Um decreto do prefeito Eduardo Paes determinou o retorno dos guardas cedidos. A portaria que regulamentou a decisão de Paes e estabeleceu um prazo para o retorno havia saído na edição da última quinta-feira do Diário Oficial, mas voltou a ser publicada nesta sexta-feira, em virtude de uma incorreção. A Guarda vai passar a informação aos órgãos nos quais os servidores estão trabalhando, pedindo para que os controles de frequência e as folhas de ponto deles sejam encerrados até 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!