quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Filho do comandante da Guarda atira para cima é preso em Piracicaba (SP) Rapaz, que também é guarda municipal, estava em posto de gasolina. Polícia Militar flagrou o rapaz e o conduziu ao plantão da Polícia Civil.


3
Do G1 Piracicaba e Região

O filho do comandante da Guarda Municipal de Piracicaba (SP) foi detido na noite deste sábado (29) por dar disparos com a própria arma para cima em um posto de combustíveis localizado na Avenida Cássio Pascoal Padovani. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar o rapaz, que também é da GM, foi preso em flagrante.
Silas Romualdo Júnior, filho do comandante Silas Romualdo, estava no posto à paisana e atirou para cima. Os policiais o flagraram, o algemaram e o conduziram para o plantão da Polícia Civil. A reportagem do G1 Piracicaba e Região não teve acesso ao boletim de ocorrência, mas um guarda que não quis se identificar disse que o rapaz foi liberado depois de pagar fiança.
O mesmo guarda, sob condição de anonimato, disse que o rapaz já se envolveu em outros casos de indisciplina sem que tenha sido punido. "Como ele é filho do comandante, algumas atitudes que toma não resultam em punição. Se outros colegas fizerem o mesmo, são punidos gravemente", relatou o guarda municipal.
O comandante da GM de Piracicaba foi procurado pela reportagem via telefone celular, telefone residencial e no comando da corporação. Ele não foi encontrado nos telefones pessoais e a equipe de plantão na sede da Guarda disse que não o localizou para falar a respeito.
Para ler mais notícias do G1 Piracicaba, clique em g1.globo.com/piracicaba. Siga também oG1 Piracicaba no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!