quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Amorim quer que Guarda Municipal trabalhe em parceria com a PM para evitar crimes em JP

31/12/2012 | 17h41min

O secretário Geraldo Amorim, que vai assumir a titularidade da nova Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania afirmou que o órgão não vai fazer às vezes de polícia, mas trabalhar a questão da prevenção. Vamos em trabalhar em parceria com a Guarda Municipal, para coibir a criminalidade na Capital”, enfatizou.
Ele disse que na reunião ocorrida na tarde deste domingo (30) entre o novo prefeito Luciano Cartaxo e o secretariado foi importante e positiva. “A equipe está entusiasmada e disposta a trabalhar. Nessa reunião discutimos e conhecemos melhor as metas do Governo Municipal, como também foi um momento para a nova equipe se entrosar, afinar o discurso e a linguagem que vão nortear as ações de governo”, destacou.
Geraldo Amorim disse que a expectativa da população é muito grande em relação a nova secretaria. “Não vamos fazer o papel de polícia, mas trabalhar em parceria com outros órgãos vamos trabalhar na intersetorialidade e a prevenção será o nosso principal foco”.

Um comentário:

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!