terça-feira, 29 de janeiro de 2013


29/01/2013 07h18 - Atualizado em 29/01/2013 07h29

oga estava em dois carros; ambos com placas de Florianópolis.

Ações foram distintas; o motorista de um dos veículos foi preso.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Foz do Iguaçu

A droga estava em dois carros, com placas de Florianópolis (Foto: Divulgação/PRF)A droga estava em dois carros, com placas de Florianópolis (Foto: Divulgação/PRF)
Em duas ações distintas, a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (29), 746 kg de maconha escondidos em dois carros com placas de Florianópolis (SC). Nos dois casos os agentes desconfiaram dos veículos.

Já no carro interceptado pela PRF havia quase 435 kg do entorpecente. Segundo a PRF, policiais que estavam no posto da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, seguiram um carro por cerca de um quilômetro. O motorista decidiu parar e foi preso. Ele foi encaminhado para a delegacia de Santa Terezinha de Itaipu.
A primeira apreensão foi a da Guarda Municipal, por volta da 1h. Os guardas faziam uma patrulha pela cidade quando desconfiaram de um carro que circulava pela Avenida Juscelino Kubistchek. De acordo com o órgãol, os guardas perseguiram o veículo, que foi abandonado próximo à Ponte da Amizade. O motorista conseguiu fugir e foram encontrados 312 kg de maconha dentro do automóvel.

Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no  Twitter e no RSS
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!