Cadastre seu Email

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


21/12/2012 13h07 - Atualizado em 21/12/2012 13h07

Um quarto suspeito de tráfico conseguiu fugir, segundo a Gama.
Agentes de segurança encontraram munição de arma Ponto 40.

Do G1 Campinas e Região
Guarda Municipal de Americana localiza central de distribuição de drogas (Foto: Divulgação/Gama de Americana)GM de Americana localiza central de distribuição
de drogas (Foto: Divulgação/Gama de Americana)
A Guarda Municipal de Americana (SP) (Gama) prendeu três homens em uma casa onde funcionava uma central de distribuição de drogas para vários bairros, segundo os  guardas. Um suspeito fugiu. O depósito de drogas funcionava  no Parque Residencial Jaguari.
O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (20) após uma denúncia anônima.  No local foram apreendidas 175 pedras de crack com 80g, balança de precisão, seis celulares, R$ 647 em dinheiro e 140g de um pó branco, que podo ser usado para “batizar” a droga. Também foi encontrada uma munição de arma Ponto 40, de uso exclusivo das formas policiais.
Um dos suspeitos disse aos guardas que recebia R$ 50 para cada kit de droga vendida. Os três detidos foram encaminhados para a cadeia de Sumaré (SP). O foragido está sendo procurado pela Polícia Civil.
Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!