sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


20/12/2012 - São Roque - SP

Daniel da Padaria se reúne com Guardas Municipais e promete incentivo e respeito à corporação

da assessoria de imprensa
O Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, acompanhado do futuro Secretário da Defesa do Cidadão, Coronel Costa Ramos, participou na tarde de Sexta-feira, dia 14, de uma reunião com os Guardas Municipais que atuam na corporação.
Ao longo do bate papo, Daniel novamente assumiu seu compromisso de lutar para que durante seu mandato, os GCM’s recebam de volta o respeito, orgulho e satisfação em defender esta farda, colaborando com o Prefeito, fazendo com que a cidade seja um exemplo a ser seguido nesta área. Investimentos serão feitos, e a Guarda voltará ao local de destaque perante a sociedade.
O novo Prefeito mencionou ainda os itens do seu Plano de Governo, e afirmou que com diálogo e união, diversas dificuldades serão superadas e o passado recente esquecido, marcando uma nova era para estes homens e mulheres, que diariamente defendem o patrimônio público.
Felizes com a atenção e carinho vindos de Daniel, os Guardas agradeceram pela oportunidade, e um a um tiraram dúvidas, fizeram questionamentos, e declararam que todos estão ali para somar e colaborar com o bem estar do são-roquense, destacando que outras reuniões como esta ocorram nos próximos 4 anos, para que eles se sintam valorizados pela administração, levando fatos ao Prefeito, tornando forte este elo entre todos.
Daniel prontamente atendeu aos pedidos, explicou que tudo vai acontecer aos poucos, pois receberá um orçamento para 2013 já determinado, mas que o trabalho começará em ritmo acelerado já no início de Janeiro, através de projetos e programas que possam ser implantados através das esferas Estadual e Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!