quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Lorival é flagrado usando caminhão do lixo para transportar material de propaganda eleitoral

Que o município de Ariquemes está apoiando e em franca campanha eleitoral em favor de “Lorival 33”, isto ninguém duvida. A prova mais visível é o fato de que a Guarda Municipal sumiu das ruas de Ariquemes após vários candidatos afirmarem que a Guarda Municipal deixaria de aplicar multas e passaria a ser uma guarda cidadã.
A justificativa é que as multas impostas contra os moradores de Ariquemes estariam prejudicando gravemente, a campanha eleitoral de “Lorival 33” e Enoque Nunes.
Contudo, está na lei eleitoral, emprestar bens públicos para que tais bens que são do povo, para que estes bens sejam ilegalmente utilizados na campanha eleitoral, daí isto já é demais para se aceitar.
Na sexta-feira passada – 28.09.12, um caminhão de lixo do município de Ariquemes, foi flagrado com vasto material de campanha dos candidatos Lorival  e Enoque Nunes, trafegando pelas ruas da cidade.
Conforme comprovado com fotografias, no painel do veículo continha uma série de  cartazes dos candidatos “Lorival 33” e Enoque Nunes.
E junto à prancha a qual recolhe o lixo das ruas da cidade, havia uma verdadeira montanha de cartazes que seriam espalhados e distribuídos pela cidade de Ariquemes.
A ação executada pelos candidatos “Lorival 33” e Enoque Nunes, caracteriza a prática de conduta vedada pela legislação eleitoral, levando até mesmo à cassação do registro ou do diploma daqueles envolvidos nesta ação eleitoral irregular.
Todo o material de constatação e de prova da irregularidade já esta nas mãos da coligação ‘Governando Para Todos’, que nas próximas horas ingressará com a ação devida para punir os responsáveis por mais esta ilegalidade praticada na campanha eleitoral de Ariquemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!